Sadio Mané pode ser o próximo Galáctico

Com a época 2019/20 suspensa na grande maioria das ligas mundiais, os clubes já começam a pensar na preparação da próxima temporada e o Real Madrid está interessado na compra de adio Mané, extremo do Liverpool.

Segundo avança este domingo o diário britânico Mirror, o extremo senegalês é um pedido expresso do treinador dos blancos, Zinedine Zidane, que já terão mesmo entrado em contacto com os representantes do avançado do Liverpool.

A mesma fonte avança que o técnico francês acredita que a contratação do avançado do PSG Kylian Mbappé é um sonho impossível e que por isso se irá virar para outras prioridades. O único entrave a esta transferência é o facto de Mané ter ainda três anos de contrato com os reds. No entanto, o Mirror avança que o Real Madrid estará pronto para avançar com uma proposta de 160 milhões de euros para convencer os ainda campeões europeus.

Sadio Mané chegou a Liverpool há quatro anos e desde aí se tornou uma referência no clube, somando 163 jogos e 77 golos. Ajudou ainda na conquista de uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia e um Campeonato do Mundo de Clubes.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.