Sporting TV faz jus ao seu slogan e entra em serviços mínimos

O actual momento que se vive em função do surto de coronavírus, motivou a Sporting TV a entrar em serviços mínimos. O canal leonino emitiu um comunicado nesse sentido, salvaguardando a saúde dos seus profissionais e colaboradores.

É caso para dizer que o slogan do canal verde e branco, nunca fez tanto sentido como agora: “Estamos em casa”

Comunicado da Sporting TV:

“Tendo assumidamente uma grelha dedicada à transmissão de eventos desportivos que envolvem o Sporting CP e uma Informação de conteúdo desportivo, a Sporting TV vai proceder a um conjunto de alterações na sua programação, em linha com o plano de contingência do Sporting CP e com as recomendações das autoridades competentes. Procurando salvaguardar a saúde dos profissionais e colaboradores do canal, entrámos num registo de contenção e de serviços mínimos. Iremos manter diariamente um serviço de notícias em direto – o Sporting Grande Jornal, às 21:30 – para que possamos continuar a acompanhar e divulgar a atividade do Sporting CP. E continuaremos a acompanhar, como temos feito nos últimos dias, a evolução da pandemia no mundo do desporto, em particular, e na sociedade, em geral, procurando também cumprir o nosso papel de informar sem alarmar e de contribuir para o apelo ao cumprimento das regras de saúde pública. Iremos recuperar, nos próximos dias, transmissões de diferentes modalidades e programas que fazem parte da grelha 2019/2020. Proteja-se,  ajude a proteger os outros e fique na nossa companhia leonina. Nunca como agora fez tanto sentido a expressão que usamos na Sporting TV: Estamos em Casa!”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....