Daniel Alves investe nos eSports e cria a Good Crazy

Daniel Alves investe nos eSports e cria a Good Crazy. O internacional brasileiro ao serviço do São Paulo, estabeleceu uma parceria com a “S2V Esports” que o ajudará em todo o processo.

A empresa espanhola (S2V Digital Sports), tem equipas nos míticos jogos: FIFA, League of Legends, CS:GO, Clash Royale e F1.

Conforme anunciado por estes, a iniciativa terá o pontapé de saída em Espanha, onde vão nascer as primeiras equipas profissionais, sendo que, o processo de recrutamento de jogadores será numa perspectiva global, podendo estes, virem de qualquer parte do Mundo, nunca esquecendo a vertente de cariz social com que o jogador brasileiro, irá encarar o processo de escolha de jogadores para a sua equipa.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....