Imprensa espanhola avança que Bétis quer comprar Mafra

A Imprensa espanhola avança esta segunda-feira que o Bétis de Sevilha está a pensar avançar para a compra do Mafra, da Segunda Liga portuguesa.

Segundo avança o diário desportivo digital Muchodeporte, o clube espanhol já terá todos os dados necessários sobre o clube da zona Oeste portuguesa e, apesar da informação não estar confirmada, estará pronto para avançar com uma oferta para a compra do clube.

Esta vontade da formação sevilhana não é, de resto, nova, visto que recentemente Ãngel Haro, presidente do clube, assumiu este desejo, com o intuito de fazer crescer as possibilidades de mercado da equipa.

Contudo, mesmo que o negócio se venha a confirmar, este demorará vários meses, como aconteceu com o Tondela, que foi há pouco tempo comprado por um grupo empresarial espanhol.

O Clube Desportivo de Mafra subiu pela primeira vez à Segunda Liga em 2015/16, descendo nesse mesmo ano. Após dois anos no Campeonato de Portugal, voltou a subir ao segundo escalão principal do futebol português e desde aí lá se encontra.. Atualmente ocupam a quarta posição da tabela classificativa da LigaPro, com 39 pontos, estando a nove pontos dos lugares que garantem a subida à Liga NOS.

 

Fonte da Imagem: SAPO Desporto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.