Palhinha não quer regressar a Alvalade no final da temporada

Depois de nas últimas semanas ter sido noticiado que o Sporting queria contar com Palhinha para a próxima temporada, surge agora a informação que o médio português não partilha desse desejo.

Segundo avança esta segunda-feira o Record, o médio de 24 anos, que está emprestado ao Sporting de Braga até ao final da época, quer assinar por um clube das principais ligas europeias na próxima temporada e nem o facto de Rúben Amorim o ver como peça chave nos planos da próxima temporada mudam essa vontade.

Apesar disso, a mesma fonte avança que mesmo assim o técnico dos leões vai continuar a tentar convencer o médio defensivo a integrar o plantel verde e branco para 2020/21.

Palhinha tem contrato com o Sporting até 2023 e está emprestado aos bracarenses pela segunda temporada. Em 2019/20, soma já 35 jogos e quatro golos em todas as temporadas, somando boas exibições que terão levado a uma grande valorização do seu passe. Por isso mesmo, escreve o Record, o Sporting apenas aceitará a sua venda por “valores irrecusáveis“.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.