Suspensão da Premier League prolonga-se até 30 de abril

A Federação Inglesa (FA) confirmou esta quinta-feira o prolongamento da suspensão da Premier League até, pelo menos, 30 de abril, devido ao surto de Covid-19.

Numa declaração oficial divulgada esta quinta-feira, a FA avança que “a FA, a Premier League, a EFL e o futebol profissional feminino, juntamente com a PFA e a LMA, entendem que estamos a viver tempos sem precedentes e o nosso pensamento está com todos os afetados pelo Covid-19“.

Estamos unidos no nosso compromisso de encontrar maneiras de retomar a temporada de futebol de 2019/20 e garantir que todos os jogos nacionais e europeus da Liga e da Taça sejam disputados assim que for seguro e possível“, acrescenta o mesmo organismo.

A Federação termina assim a declaração ao avançar que o futebol profissional em Inglaterra permanecerá suspenso até, pelo menos, 30 de abril, depois de, numa primeira instância, ter suspendido até 4 de abril.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.