Krovinovic regressa ou fica?

Krovinovic terá de decidir se regressa a Portugal para representar as águias, ou se fica em Inglaterra para representar o West Bromwich na possível subida à Premier League.

O diário português, A BOLA, avança que o clube inglês está a contar com o croata para a eventual subida. Em sentido contrário, o Record avança que o Benfica pretende que Krovinovic regresse à Luz para fazer a pré-temporada e ter a sua oportunidade.

A verdade é que o croata tem estado em destaque nos Baggies e tem convencido Bruno Lage com as suas prestações. Krovinovic está emprestado ao West Bromwich e neste contrato não está incluído qualquer cláusula de compra. Caso o clube inglês queira ficar com o croata terá de negociar com o SL Benfica e só acontecerá se o clube subir ao escalão máximo do futebol inglês.

A um ponto da liderança, Krovinovic tem estado muito presente esta época. Fez até ao momento 34 jogos e ajudou com dois golos. O Benfica tem estado atento ao percurso do médio de 24 anos e está disposto a dar uma nova oportunidade ao croata. Contudo, Slaven Bilic está encantado com os serviços de Krovinovic e pretende ficar com o médio. No final a decisão é do médio e tudo dependerá da vontade de Krovinovic.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.