Imprensa turca avança interesse do Sporting em Loris Karius

A imprensa turca está esta segunda-feira a avançar que o Sporting está interessado na contratação do guarda-redes alemão Loris Karius, que se encontra atualmente emprestado pelo Liverpool ao Besiktas.

Segundo o diário Fanatik, os leões estarão à procura de um titular indiscutível para a sua baliza e vêem com bons olhos a contratação do guardião germânico, uma vez que este não deverá permanecer na Turquia nem fará parte das opções dos reds para a próxima temporada.

Apesar do interesse, a turma de Alvalade não está, de acordo com a mesma fonte, sozinha na corrida pelo guarda-redes de 26 anos e também o Anderlecht, da Bélgica, já terá perguntado pelo valor do jogador, com o intuito de avançar com uma proposta.

O contrato de Loris Karius com o Liverpool termina a 2021, o que poderá facilitar a sua transferência no próximo mercado de verão, para que não saia a custo zero mais tarde. Karius está há duas temporadas na Turquia, ao serviço do Besiktar, onde já fez um total de 67 jogos e sofreu 95 golos.

 

Fonte da Imagem: BeSoccer

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.