Deyverson (ex-Benfica): “Não posso ficar parado, sou hiperativo”

Deyverson, avançado que já passou pelo futebol português, revelou que não obedeceu às medidas de isolamento em Espanha e que quase foi multado. O ex-Benfica de 28 anos admite que tem sido difícil cumprir com as medidas impostas.

Foi num programa de televisão brasileira que Deyverson, avançado de 28 anos, afirmou que não respeitou a quarentena e que tem estado a fazer os possíveis para não ficar parado.

“Para me manter em casa está bastante complicado. Estou a fazer algumas atividades para não ficar parado, abdominais… Levei uma reprimenda da polícia porque não posso estar na rua, fazer um sprint. Não posso ficar parado, sou hiperativo”, disse o avançado que representou o Benfica e o Belenenses.

A companheira do jogador deu mais detalhes sobre quando foram abordados pela polícia e afirmou que em Espanha são bastante rígidos em relação à quarentena, e que não podem sair de casa por nada.

O atual avançado do Getafe representou o Benfica apenas na equipa B e fez 29 jogos e oito golos pelos encarnados, em 2012/2013. No ano seguinte foi vendido ao Belenenses por um milhão de euros, onde apontou 12 golos em 34 jogos.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.