Inter Milão está de olho em Luís Maximiano

A temporada de Luís Maximiano não está a passar despercebida e, desta feita, surgem relatos do interesse do Internazionale Milano em adquirir os seus préstimos para a próxima temporada.

Segundo avançou este sábado à noite o portal Tuttomercato, a formação comandada por Antonio Conte continua atenta ao mercado português e está atenta a Luís Maximiano, jovem guardião dos leões. Os italianos estarão à procura de rejuvenescer a sua baliza, visto as suas três opções – Handanovic, Berni e Padelli – terem todos 34 ou mais anos.

Assim, o nome do internacional sub-21 português surge agora na lista dos nerrazzuri, após nos últimos dias a imprensa italiana já ter noticiado que estes também estariam atentos a Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica.

A mesma publicação refere ainda que o Inter está também atento à temporada realizada por Andrei Radu, que se encontra atualmente emprestado pelo clube ao Parma.

Esta época, Max asumiu-se como titular após tirar o lugar a Renan Ribeiro no ínicio da temporada. No total, leva já 23 jogos entre todas as competições, onde sofreu 30 golos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.