Real Madrid está interessado em Eduardo Camavinga

O mundo do futebol continua rendido ao talento do jovem médio natural de Angola, Eduardo Camavinga, e desta feita é o Real Madrid quem surge como interessado em adquirir o seu passe no próximo mercado de verão.

Segundo noticia o diário desportivo espanhol Marca este domingo, uma das prioridades de Zinedine Zidane para a próxima temporada é encontrar uma alternativa a Casemiro, dono e senhor do meio-campo defensivo merengue.

Por isso mesmo, os madrilenos estarão interessados na contratação do jovem médio de apenas 17 anos que atua no Rennes e que tem estado no radar de clubes como o Barcelona e o Borussia Dortmund.

A mesma fonte avança que o facto do negócio com o Manchester United para a contratação de Paul Pogba estar constantemente a sofrer impasses quanto a valores acordados entre as duas partes, poderá levar os blancos a desistir do campeão mundial francês e a virarem, assim, as suas atenções para o jovem naturalizado pela França.

Camavinga nasceu em Angola, mas conta já com passaporte francês e terá escolhido representar a seleção gaulesa. Esta temporada, apesar de apenas ter 17 anos, soma um total de 35 jogos em todas as competições, onde marcou um golo. O jovem tem contrato com o Rennes até 2022 e uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.