Diogo Leite é desejo do Valência para o verão

O Valência estará já a preparar a próxima temporada e com a vontade de reforçar o seu eixo defensivo surgem relatos em Espanha do seu interesse no jovem defesa-central do FC Porto Diogo Leite.

Segundo avança esta segunda-feira o diário desportivo espanhol Super Deporte, o jovem defesa de apenas 21 anos é o grande objetivo do clube ché para reforçar a sua defesa em 2020/21, apontando Diogo Leite como um defesa central “com um físico imponente” e sendo visto como “uma das pérolas de formação do FC Porto”.

Diogo Leite fez toda a sua formação de Dragão ao peito e tem contrato até 2023, com uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros. Esta temporada conta com 11 jogos ao serviço da equipa comandada por Sérgio Conceição e dois ao serviço da equipa B azul e branca.

Fonte da Imagem: SAPO Desporto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.