Vitória SC entrega bens em casas de sócios com mais de 70 anos de idade

O Vitória de Guimarães anunciou esta terça-feira que vai distribuir “bens de primeira necessidade” nas casas dos seus sócios que tenham 70 ou mais anos, com o intuito de minimizar os efeitos do surto de Covid-19 que tem assolado o país.

De forma a proteger os vitorianos, o Vitória Sport Clube implementou um plano de ação que visa o apoio aos sócios com mais de 70 anos de idade. Os associados mais vulneráveis à pandemia da covid-19 que necessitem de bens essenciais ou artigos de farmácia podem usufruir do serviço de entrega em casa“, informa o clube num comunicado publicado na sua página oficial.

Nessa mesma nota, os vitorianos informam que já estão “a contactar todos os associados” pertencentes ao “grupo de risco“, no âmbito da pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de conhecer as “necessidades” de cada indivíduo e divulgar, em seguida, os “procedimentos” a adotar nas entregas desses bens.

O Vitória SC deixa ainda a promessa de “cumprir todos os procedimentos de segurança recomendados pela Direção-Geral da Saúde” na implementação do “serviço de apoio“.

 

Fonte da Imagem: O Jogo

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.