Estoril estabelece novo vínculo contratual com três jovens da formação

O futebol jogado está parado mas os clubes continuam activos e o Estoril Praia, tem estado fazer o trabalho de casa, garantindo a renovação de três jovens da sua formação.

O emblema canarinho usou as redes sociais do clube, para comunicar a renovação até 2022, dos três jovens que esta temporada integraram o plantel de sub-23: Bernardo Vital, Chiquinho e Tote Gomes

O defesa-central Bernardo Vital, é fruto da formação estorilista e vê o seu vínculo contratual ser renovado até 2022. O jovem de 19 anos, esta temporada contabiliza 33 jogos nos sub-23, tendo rubricado um golo.

Chiquinho iniciou a presente época desportiva nos sub-23 com presença em 24 jogos e assinatura de seis golos. Conquistou a titularidade na equipa principal onde realizou oito jogos e assinou um golo. O extremo que facilmente joga nos dois corredores esquerdo e direito, ficará no emblema da linha de Cascais até 2022.

O defesa-esquerdo Tote Gomes chegou ao universo canarinho em 207/18 para a formação dos juniores, e esta temporada, não teve um inicio fácil com uma lesão na pré-época, no entanto, é merecedor da confiança da direcção que acredita no seu potencial e junta-se aos outros dois colegas na renovação até 2022.

Pedro Alves, diretor-desportivo do clube, assume que as renovações não estão fechadas e que outros jovens se podem seguir: “Estamos a tratar do futuro do Estoril. Renovámos com estes três jogadores e ainda estamos atentos a outros jovens”

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....