Imprensa italiana avança interesse do Benfica em Lucas Paquetá e coloca Florentino no negócio

A imprensa italiana volta a colocar, esta quinta-feira, Lucas Paquetá de saída do AC Milan e desta feita o Benfica surge mesmo como o interessado em garantir os préstimos do médio brasileiro, com Florentino Luís metido ao barulho.

Segundo avança o Calcio Mercato, a formação milanesa está disposta a iniciar as negociações pelo médio canarinho nos 28 milhões de euros, mas esse é um valor considerado excessivo pelas águias.

Por esse mesmo motivo, há outro jogador a entrar nestas negociações, de seu nome Florentino Luís. O jovem médio defensivo encarnado é um desejo antigo do AC Milan – que o tentou levar nos dois últimos mercados de transferências – e é dado pela imprensa italiana como a chave para desbloquear o negócio.

Lucas Paquetá chegou a Milão há duas temporadas, mas nunca se conseguiu afirmar e exponenciar todo o potencial que lhe era apontado. Desde que abandonou o Flamengo, agora treinado por Jorge Jesus, realizou um total de 36 jogos pelo AC Milan, marcando apenas um golo.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.