Real Madrid entra na corrida por Luís Maximiano

O lote de interessados nos préstimos do jovem guardião do Sporting Luís Maximiano e agora surgem relatos de o Real Madrid também estar na corrida para garantir o guarda-redes no verão.

Segundo avança esta sexta-feira o diário desportivo nacional A BOLA, os merengues vêem Max como o suplente ideal para Thibaut Courtois e como uma boa aposta para o futuro perante o seu potencial e a sua qualidade, pelo que poderão avançar para conversações nos próximos tempos.

Contudo, uma eventual saída para Madrid não seria assim tão fácil, não só pelo interesse de outros clubes, como o Inter Milão e o AC Milan, como avançouO AMBIDESTRO, como pelo facto do desejo da direção liderada por Frederico Varandas passar por renovar o vínculo contratual com o atleta, subindo assim a sua cláusula de rescisão dos 45 milhões de euros para os 60. A isso, ainda se juntaria um aumentao salarial significativo, para tentar convencer o jogador a ficar.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.