Juventus atrás de jovem promessa do Valência

A imprensa italiana avança este sábado que jovem extremo espanhol do Valência Ferrán Torres é um dos grandes objetivos da Juventus para a próxima temporada.

Segundo avança o portal Calciomercato, a Vecchia Signora vê com bons olhos a contratação do jogador de 20 anos, que tem uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros. Contudo, o vínculo que liga Ferrán aos valencianos termina em 2021, o que leva a Juve a acreditar que conseguirá fazer negócio por 60 milhões de euros.

A mesma fonte avança que a turma de Cristiano Ronaldo e companhia tem ainda outro trunfo na manga para baixar o valor pedido pelo Valência por um dos jovens mais entusiasmantes desta geração espanhola. A ideia passa por incluir jogadores seus na negociação para baixar as exigências valencianas, surgindo os nomes de Mattia De Sciglio e Daniele Rugani na linha da frente para uma eventual troca.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.