Lucho: “Um dos meus sonhos é treinar o FC Porto”

Lucho González, antigo médio e capitão do FC Porto, admitiu a sua vontade de regressar ao Dragão no futuro, mas desta vez para ser treinador dos azuis e brancos.

Em entrevista ao programa ‘FC Porto em Casa’, do Porto Canal, o argentino de 39 anos, que atua agora nos brasileiros do Athletico Paranaense, confessou que um dos seus sonhos para o futuro é treinar os dragões, mas que primeiro há algo que tem que fazer.

Primeiro tenho que me licenciar como treinador. Vou tentar ser treinador, mas, depois obviamente, que gostava de treinar o FC Porto.. Por tudo o que FC Porto representa para mim e na minha vida, um dos meus sonhos, caso seja treinador, seria treinar o FC Porto“, revelou Lucho.

Lucho González representou os dragões num total de seis temporadas e meia- entre 2005/06 e 2008/09 e entre janeiro de 2012 e dezembro de 2013 – sendo considerado um dos melhores médio a atuar na Cidade Invicta nos últimos anos. Está atualmente no Brasil a jogar, mas termina contrato no final do ano de 2020 e o abandono dos relvados poderá estar perto.

 

Fonte da Imagem: SAPO Desporto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.