Vitória SC em parceria solidária com CR7, Nuno Espírito Santo e Jorge Mendes

O Vitória SC em parceria com outros agentes do futebol levaram a cabo uma iniciativa quadripartida com Cristiano Ronaldo, Nuno Espírito Santo e Jorge Mendes, que visou a ajuda aos cuidados intensivos do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

O Hospital Senhora da Oliveira, adiantou à Agência Lusa que o acto solidário garantiu: “Oito monitores fixos, oito monitores de transporte e uma ligação à monitorização central para a unidade de cuidados intensivos criada no âmbito da pandemia. Com este equipamento, um médico pode monitorizar os estados de oito doentes ao mesmo tempo”

A direcção da instituição salientou a importância do acto solidário que considera ser: “Uma enorme mais-valia face aos meios atualmente existentes, permitindo otimizar os cuidados médicos prestados aos doentes”

Recorde-se que o Hospital Senhora da Oliveira, abrange mais de 240.000 pessoas, inseridas nos concelhos de Guimarães, Vizela, Fafe, Cabeceiras de Basto e Mondim de Basto.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....