Bolasie não deverá continuar em Alvalade

Empresário do avançado congolês de 30 anos do Sporting revelou que, em princípio, o futuro do jogador não passa por Portugal.

Yannick Bolasie chegou a Lisboa no último dia do mais recente mercado de verão a título de empréstimo do Everton. Contudo, as suas exibições não foram suficientemente boas para convencer a direção verde e branca a exercer a opção de compra do passe do avançado, fixada em 4,5 milhões de euros. Assim, prevê-se um regresso ao clube de Liverpool no final da temporada.

Quem o afirmou foi Jwtiar Khalid Rahman, agente de Bolasie, numa entrevista concedida ao jornal Record, onde disse: “Parece que ele vai sair do Sporting. Futuro? De momento é difícil dizer, porque está tudo congelado. Mas devemos regressar ao Everton”.

Ao todo, o congolês contabilizou 25 partidas de leão ao peito, ao longo das quais apontou dois golos e cinco assistências.

 

Fonte da Imagem: Getty Images

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.