Mehdi Taremi eleito o melhor iraniano a jogar no estrangeiro

O avançado do Rio Ave, Mehdi Taremi, foi eleito pelo seu país como melhor jogador a atuar no estrangeiro. A informação foi avançada esta terça-feira pelo clube do norte. 

Os órgãos de comunicação social do Irão tomaram a iniciativa de eleger o melhor jogador a jogar fora do país. Para essa eleição contaram os votos de um júri e também do público. Taremi chegou no início desta época, a custo zero, proveniente do Al Gharafa da primeira liga do Qatar. As boas prestações da aposta de Carlos Carvalhal valeram o prémio.

“É uma honra muito grande receber este prémio. Tenho trabalhado muito para evoluir na minha carreira e são estas pequenas coisas que nos motivam também a continuar”, afirmou o avançado no site do Rio Ave.

Além disso, Taremi valoriza também a ajuda dos seus colegas e de toda a estrutura do Rio Ave, que sem eles não teria sido possível apontar os 11 golos em 27 jogos disputados e que lhe valeram o prémio.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.