Alfonso Pedraza apontado como o substituto de Grimaldo

A imprensa espanhola avançou esta terça-feira que o lateral espanhol do Benfica Alex Grimaldo estará mesmo de saída este verão e que as águias já terão encontrado o seu substituto.

Segundo a imprensa daquele país, Grimaldo está mesmo de saída do Estádio da Luz com o Tottenham, de José Mourinho, a encabeçar a lista de interessados, pelo que os encarnados começam já a pensar num substituto.

Assim, o compatriota de Grimaldo, Alfonso Pedraza, que está emprestado pelo Villarreal ao Real Bétis, é apontado ao Benfica para reforçar a ala esquerda defensiva.

Após uma boa temporada de 2018/19 ao serviço do submarino amarelo, o lateral de 23 anos foi emprestado aos sevilhanos, mas as suas exibições têm ficado aquém do desejado e só realizou 12 jogos até ao momento, após ter perdido o lugar para Alex Moreno.

O Bétis, de William Carvalho, tem opção de compra de 10 milhões de euros no final do empréstimo, mas em Espanha avançam que essa não será acionada. Isso, somado ao facto de este ter contrato com o Villarreal apenas até 2021 reforça a possibilidade de este reforçar as águias no próximo defeso.

 

Fonte da Imagem: O Jogo

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.