Coates interessa à Lazio e italianos já avançam valor do negócio

A imprensa italiana está a avançar esta quinta-feira que a Lazio está à procura de um jogador experiente e com experiência internacional para reforçar o seu setor defensivo e que vê Sebastián Coates como um dos nomes para reforçar a equipa.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o experiente central uruguaio do Sporting está a ser seguido pela equipa italiana e, caso os leões estejam disponíveis a negociar, a quantia poderá mesmo chegar aos 15 milhões de euros.

O defesa uruguaio tem estado na mira de Tare (coordenador da área técnica da Lazio durante vários anos)”, começa por descrever o jornal.

Coates vai já na sua quinta temporada de leão ao peito e tem sido um dos pilares da defensiva verde e branca e é internacional pelo Uruguai, tendo representado a sua seleção nos Mundiais de 2014 e 2018. Recentemente, o jogador de 29 anos afirmou estar “muito confortável no Sporting“, no entanto não fechou a porta a uma eventual saída, caso o clube “tenha que vender“.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.