Nélson Semedo por João Cancelo? Ingleses dizem ser negócio possível

A imprensa inglesa está a avançar esta quinta-feira que o Barcelona e o Manchester City estão a preparar um mega negócio que consistiria numa troca direta de laterais direitos: Nélson Semedo por João Cancelo.

Segundo o Telegraph, os catalães terão proposto esta troca aos campeões ingleses, que levaria Nélson Semedo para Inglaterra e João Cancelo para Espanha.

Esta informação surge uns dias depois de a imprensa espanhola ter avançado que o lateral português blaugrana está na lista de transferíveis dos campeões espanhóis. Por outro lado, também João Cancelo não tem convencido na sua primeira temporada em Inglaterra e por várias vezes tem vindo a ser apontado à saída.

Com a suspensão das atividades desportivas devido ao surto de Covid-19, as finanças dos clubes têm vindo a ser fortemente afetadas, tornando cenários como este, de trocas diretas possibilidades cada vez mais equacionadas pelos clubes.

 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.