Sporting procura concorrência para Maximiano

Depois da nova equipa técnica de Rúben Amorim analisar o atual plantel do Sporting, a SAD leonina reparou que é necessário contratar um novo guarda-redes. Dada a saída de Renan como certa, é necessário estudar o mercado por uma alternativa a Maximiano.

Posto isto, a SAD do Sporting tem vindo a estudar quais as melhores opções à altura de Luís Maximiano. Matheus,  atual guarda-redes do SC Braga e que trabalhou com Rúben Amorim, é um dos nomes referenciados para a baliza dos leões, sendo que o próprio treinador dos leões o sugeriu, avança A BOLA.

Foi referenciado também Robin Olsen, guarda-redes da Roma emprestado ao Cagliari. Cabe agora ao departimento de scouting dos leões pensar se vale a aposta no internacional sueco. Relembra-mos que Diogo Sousa, de 21 anos, conta também no plantel do Sporting e pode ser uma boa aposta.

No entanto, a situação em que nos encontramos devido à pandemia vai atrasar, obviamente, estas possibilidades de negócio.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.