Taremi e Hélton Leite continuam no radar dos encarnados

A próxima janela de trasnferências certamente irá refletir o impacto desta pandemia mundial no que toca à desvalorização de jogadores, redução de transferências e contenção geral económica.

Contudo, vários negócios de menor investimento, empréstimos e outras possibilidades financeiramente promissoras irão certamente continuar, destacando-se o caso dos negócios por Mehdi Taremi, avançado do Rio Ave e Hélton Leite, guarda-redes do SC Boavista para o Benfica.

Os encarnados já estavam interessados nestes dois jogadores há algum tempo, com o clube da Luz a beneficiar de uma opção de compra pelo guarda-redes, no valor de 1,5 milhões e deverão mesmo tentar a sua contratação no próximo mercado de transferências.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.