Dani Ceballos no radar da Vecchia Signora

A imprensa internacional escreve este sábado que a Juventus está interessada em garantir a contratação do médio espanhol Dani Ceballos, que está atualmente emprestado pelo Real Madrid ao Arsenal, para a próxima temporada.

De resto, os madrilenos estarão disponíveis a negociar o jogador, não fazendo este parte das contas de Zinedine Zidane para a próxima temporada e vendo nele o clube a possibilidade de encaixar uma boa quantia.

Já a Juventus, pretende atrair o médio espanhol com um salário de cinco milhões de euros por época, bastante acima do que este aufere atualmente em Madrid – três milhões de euros anuais.

Contudo, a Vecchia Signora não está sozinha na corrida pelo jogador. Também o Arsenal, clube à qual Ceballos está emprestado, quer manter o jogador no final do empréstimo, apesar de o acordo não incluir opção de compra. Também o Real Bétis se mostrou interessado no atleta.

Dani Ceballos soma um total de 24 jogos entre todas as competições nesta temporada, tendo marco um golo na Liga Europa.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.