Possibilidade de Jota ser emprestado ganha força

A imprensa nacional avança este sábado que o jovem extremo português do Benfica Jota pode vir a ser emprestado na próxima temporada face à concorrência que existe para o seu lugar.

Segundo O Jogo, esta é uma decisão que ainda não foi tomada pelos dirigentes encarnados, mas que está a ganhar força face ao panorama atual do plantel.

Jota é visto como uma das maiores promessas a sair recentemente do Seixal, mas com a concorrência de Pizzi, Rafa e Cervi e a chegada para a próxima época de Pedrinho, o espaço do jovem extremo poderá ser ainda mais reduzido do que é de momento, pelo que o empréstimo para ganhar minutos e evoluir é uma possibilidade.

Na presente temporada, Jota participou em 19 partidas, somando um total de 548 minutos e marcando por duas vezes, ambas na Taça da Liga

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.