Besiktas atrás de Bruno Varela

Ao que tudo indica pela imprensa nacional e internacional, o Ajax não deverá acionar a opção de compra por Bruno Varela, após apenas cinco jogos disputados pelos holandeses esta temporada, concluindo-se o empréstimo de dois anos ao clube holandês.

A possível venda de Onana, o jovem camaronês dono da baliza do Ajax, levanta alguma incerteza sobre o assunto, porém, o internacional português não deixou uma impressão muito positiva no clube.

De acordo com o jornal turco, Yeni Asir, o Benfica terá pretendentes de peso na Turquia, com o Besiktas interessado em adquirir o guardião, não especificando se o negócio seria definitivo ou outro empréstimo.

O clube turco conta, para já com o guarda-redes alemão Loris Karius emprestado pelo Liverpool, eternamente ligado à desastrosa final da Liga dos Campeões de 2018, mas não deverá ficar com o guardião germânico para a próxima temporada.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.