Matheus Reis é hipótese para substituir Alex Telles

A saída de Alex Telles do FC Porto no próximo verão é cada vez mais certa e os dragões já começam a procurar pelo substituto ideal, surgindo agora em cima da mesa o nome de Matheus Reis, lateral brasileiro do Rio Ave.

Segundo avança esta terça-feira A BOLA, a turma comandada por Sérgio Conceição está atenta ao lateral de 25 anos que se tem vindo a destacar esta época em Vila do Conde.

O brasileiro estará bem referenciado pela direção portista e pode mesmo ser o substituto do seu compatriota, Alex Telles, que continua a ser apontado à saída devido ao seu contrato terminar em 2021 e da necessidade do FC Porto em vender para cumprir os requisitos do fair play financeiro imposto pela UEFA.

À semelhança de Alex Telles, também Matheus Reis termina contrato com os vilacondenses em 2021, o que poderá jogar a favor dos azuis e brancos para a realização de um bom negócio.

Matheus Reis chegou ao Rio Ave há duas temporadas e desde aí soma 55 jogos realizados, tendo marcado por uma vez.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.