Misters fulcrais na formação do Loures sobem de escalão

O Grupo Sportivo de Loures mexeu na formação e deu a conhecer os timoneiros de três escalões, mantendo a “prata da casa” que tão boas provas tem dado, e que certamente, fazem parte de um processo do qual o clube não quererá abdicar.

 

Rui Capucho chegou ao Loures na temporada de 2017/18 para treinar o escalão sub-15. Esta época fez a sua estreia nos juvenis, e foi a equipa sensação da prova esgrimindo argumentos até à fase de campeão nacional da primeira divisão. Não fora a decisão da FPF em terminar as competições devido à pandemia da Covid-19, e os pupilos do mister Capucho poderiam ter feito história a nível nacional. Na próxima temporada, o técnico de 47 anos comandará os juniores (S19), do emblema da cidade de Loures.

Rui Capucho assume o plantel Sub-19

 

 

O mister Ricardo Correia sobe um escalão, deixando os iniciados (sub-15) para agarrar o plantel sub-17. Com a sua experiência, terá a responsabilidade de continuar a bonita história neste escalão, na certeza porém que, na nova temporada desportiva irá “herdar” alguns miúdos que treinou nos iniciados e que vão estrear-se neste competitivo escalão, também é verdade que ficará sem alguns “craques”, que imperiosamente vão acompanhar o mister Rui Capucho noutra missão. Ricardo Correia actualmente com 30 anos, chegou ao Loures na presente época, vindo do Sacavenense, tendo construído literalmente uma equipa do “zero” e conquistando boas prestações, sempre em perfeito crescendo quer no âmbito do desempenho desportivo como exibicional. Fruto desse excelente desempenho, mereceu a confiança da estrutura directiva e continuará a ser fulcral no processo evolutivo das jovens promessas do clube.

 

Mister Ricardo Correia fará a segunda época em Loures mas desta feita, subindo um escalão, orientando os sub-17

 

 

Bruno Moreira continua em Loures e mantém o trabalho desenvolvido nos juniores B que militam na segunda divisão da distrital da AF Lisboa.

O mister de 27 anos continua a liderar o mesmo escalão

 

 

FOTOS: Retiradas da página de Facebook do GS Loures

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....