Sporting aciona cláusula e Ristovski é leão até 2022

Stefan Ristovski terminava contrato com o Sporting no final da presente temporada, mas o clube de Alvalade terá decidido acionar a cláusula de prolongamento de contrato do jogador e este permanecerá de leão ao peito.

Segundo avança esta quarta-feira o diário Record, os leões terão decidido acionar a cláusula de prolongamento da duração do vínculo entre as duas partes, que está prevista no contrato do jogador, até junho de 2022.

O internacional macedónio de 28 anos será ainda alvo de uma melhoria salarial, que será negociada assim que a situação atual de propagação do Covid-19 acalme.

Ristovski chegou a Alvalade no verão de 2017, proveniente dos croatas do Rijeka, e desde aí soma 74 jogos de leão ao peito.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.