Agente de Matheus Reis desmente contactos do FC Porto

Matheus Reis, lateral-esquerdo do Rio Ave, tem o seu nome associado a uma transferência para o FC Porto. O seu representante, Hugo Garcia, desmentiu quaisquer contactos pelo brasileiro.

“A única coisa que posso dizer é que o Matheus Reis está pronto e tem qualidade para qualquer equipa. Mas ninguém falou comigo e qualquer contacto terá de ser feito com o Rio Ave, clube com o qual o jogador tem contrato”, disse Hugo Reis ao diário A Bola.

O interesse do FC Porto em Matheus Reis advém de uma possível saída de Alex Telles no final da presente temporada. O ítalo-brasileiro tem contrato até junho de 2021 e é um dos jogadores portistas com mais mercado.

Matheus Reis tem 25 anos e chegou ao Rio Ave em 2018, vindo do São Paulo. Antes da estadia em Vila do Conde, o lateral-esquerdo passou por empréstimo no Moreirense.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.