Jovane tem interessados e Sporting já estabeleceu o seu preço

Jovane Cabral vinha assumindo a sua posição no plantel do Sporting nesta temporada e isso levou a que o jovem extremo colecionasse interessados, tendo já os leões estabelecido qual o valor desejado para deixar o jogador sair.

Segundo escreve este sábado A Bola, depois de nos últimos tempos o Fulham, do Championship, ter demonstrado interesse no extremo, outros equipas da mesma divisão, da Premier League e da Ligue 1 entraram na corrida por Jovane e já terão perguntado ao Sporting pelo seu valor.

Contudo, o extremo de 21 anos não sairá facilmente e a direção comandada por Frederico Varandas já terá estabelecido o valor exigido pelo avançado, face à necessidade de vender ativos por motivos financeiros: 15 milhões de euros.

Para já a ideia passa por vender o jogador caso apareça ofertas suficientemente boas, não estando a opção de empréstimo em cima da mesa.

Jovane vai já na sua terceira temporada enquanto profissional, mas as lesões têm dificultado a sua afirmação. Esta temporada o avançado vinha ganhando o seu espaço, somando 13 jogos realizados, divididos entre todas as competições, e um golo marcado, na Liga NOS.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.