Zidane interessa à Juventus

O treinador do Real Madrid volta a ser apontado ao comando técnico da Juve, para orientar Cristiano Ronaldo e companhia.

Os responsáveis da Vecchia Signora pretendem conseguir o técnico francês (ex-jogador do clube) para ocupar, na próxima época, o lugar que é, atualmente, de Maurizio Sarri. Segundo o site francês Le10sport, os italianos procuram aproveitar a má relação entre Zidane e o presidente dos Los Blancos para realizar algumas abordagens pelo técnico de 47 anos.

De recordar que ao comando técnico dos merengues, Zidane já conquistou 3 Ligas dos Campeões, 2 Supertaças Europeias e 2 Campeonatos do Mundo de Clubes.

Caso o negócio se venha a confirmar, será o reencontro do francês com CR7 e com a Juve, clube onde jogou entre 1996/97 e 2000/01.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.