“Num contexto normal, ia assinar pelo Real este verão”, garante o empresário de Mbappé

A história de amor entre Kylian Mbappé, avançado do PSG, e o Real Madrid já não é nova e desta vez foi o empresário do próprio jogador a admitir que a sua mudança se clube seria uma certeza neste verão “num contexto normal“.

O Mbappé vai querer jogar no Real Madrid. Ele quer estar com Zidane, que é o seu ídolo, e vai ser o melhor avançado do mundo“, afirmou Yvan Le Méé, empresário do internacional francês.

De acordo com o próprio Yvan Le Méé, a transferência poderia mesmo ser fechada neste próximo mercado de transferências, não fosse o surto de Covid-19 que tem vindo a assolar o mundo: “Num contexto normal, poderíamos pensar que ia assinar pelo Real este verão, mas neste momento não podem pagar 300 milhões de euros“, concluiu.

Segundo avança o diário espanhol Marca, o nome do internacional gaulês surge no topo da lista de preferências dos merengues e a mudança para Madrid é algo que interessa ao jovem avançado de 21 anos. Contudo, o panorama mundial atual poderá mesmo impossibilitar a sua mudança.

Mbappé chegou a Paris em 2017, proveniente do Mónaco, clube na qual foi formado, a troco de 180 milhões de euros e é já visto como o sucessor de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo à Bola de Ouro. Desde que representa o PSG, totaliza já 120 partidas e 90 golos marcados, contando com três ligas francesas, uma Taça da Liga, uma Taça de França, uma Supertaça francesa e um Campeonato do Mundo ao serviço da seleção francesa, tudo isto com apenas 21 anos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.