Tem 19 anos, joga no Lyon e pode chegar ao Dragão a custo zero

Pierre Kalulu tem 19 anos, termina contrato com o Lyon no final da presente temporada e, segundo a imprensa nacional, interessa ao FC Porto, podendo chegar assim ao Dragão a custo zero.

De acordo com a edição desta quarta-feira do diário nacional O JOGO, a turma azul e branca estará atenta à situação do jovem lateral direito Pierre Kalulu, que se encontra em final de contrato com o Lyon.

O perfil do jovem gaulês, que tanto pode jogar a lateral como a defesa central, está ao encontro do desejado pela direção portista, que olha também com bons olhos para o negócio devido à possibilidade dos seus baixos custos associados.

Apesar do FC Porto estar atento, a turma de Sérgio Conceição não está, segundo a mesma fonte, sozinha na corrida por Kalulu, a quem já foram também associados clubes como o Sevilla e o AC Milan.

Pierre Kalulu tem 19 anos e fez toda a sua formação no Lyon, mas ainda não se estreou ao serviço da equipa principal. Esta temporada tem jogado pelos Sub-19, incluindo sete partidas na UEFA Youth League.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.