Juventus e Barcelona estudam possível troca de jogadores

O panorama do futebol mundial está e vai mudar devido ao surto de covid-19 que está a causar dificuldades económicas um pouco por todo o planeta. Por isso mesmo surge a possibilidade de se trocarem jogadores e nem os tubarões europeus surgem a essa possibilidade.

Segundo avança esta sexta-feira a RAC 1, da Catalunha, a Juventus e o Barcelona estarão a estudar uma troca de jogadores, por forma a evitar grandes gastos em compras de jogadores, que levaria Miralem Pjanic para Espanha e Arthur Melo para Itália.

O internacional bósnio tem contrato com a Vecchia Signora até junho de 2023, mas já não é considerado imprescindível pela treinador da Juventus, Sarri, o que poderá levar o jogador a ver uma mudança com bons olhos.

O maior entrave a esta troca entre tubarões é mesmo a incerteza do clube blaugrana em trocar um médio de 23 anos, apesar do internacional brasileiro não ter ainda convencido totalmente na Catalunha, por um médio de 30 anos. Por isso mesmo, o Mundo Desportivo avança ainda que para esta troca acontecer, estariam envolvidos certos valores monetários.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.