Rakitic interessa a Mourinho

O médio croata de 32 anos já conta com o interesse da Juventus e Nápoles, juntando-se à corrida o Tottenham de José Mourinho. Rakitic tem mais dois anos de contrato com o Barcelona, contudo os “blaugrana” e o jogador estão abertos a possíveis negociações.

A saída de Rakitic não é novidade, foi um assunto recorrente no passado mercado de verão, gerando desagrado entre os adeptos do clube em torno do jogador no decorrer da temporada atual. Mourinho está atento à situação do jogador, podendo beneficiar do momento mais complicado do croata no clube, que já representa desde 2014, contratado ao Sevillha FC por 18 milhões.

Esta temporada, Ivan Rakitic conta com 31 jogos e quatro assistências em todas as competições, avaliado em 20 milhões de acordo com o Transfermarkt.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.