Sporting estuda mecanismos para não prejudicar sócios e adeptos

O Sporting já comunicou o regresso à competição no dia 1 de junho, obedecendo às regras ditadas pelo Governo, esta tarde. Os leões informaram os sócios e adeptos que os jogos até final da presente temporada, serão disputados à porta fechada e nesse sentido, a direcção está a desenvolver esforços com o intuito de não prejudicar os associados  com bilhetes de época.

Comunicado do Sporting Clube de Portugal:

“No âmbito do atual e inédito contexto que vivemos devido à pandemia de COVID-19 e de acordo com a decisão oficial das entidades competentes, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol, a Liga Profissional de Clubes e os diferentes Organismos Públicos, informamos que o regresso da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal à competição está agendado para o dia 1 de Junho, com a realização dos restantes jogos da I Liga de Futebol à porta fechada.

Esta decisão, que tem como propósito salvaguardar a saúde pública, obrigará atletas e Sócios, a uma vivência diferente do futebol durante este período e trará várias consequências, directas e indirectas, para o Sporting Clube de Portugal.

O mundo sabe que o que nos une é, sempre foi e sempre será o amor ao Sporting Clube de Portugal. Acreditamos que encontraremos novas formas de apoio para ultrapassar este momento de adversidade e com esperança de que num futuro próximo regressaremos à “nossa casa”.

O Sporting Clube de Portugal informa ainda que, no final da época, irá disponibilizar aos Sócios, mecanismos de compensação pelos jogos que não foram usufruídos.

Contamos com o esforço, dedicação e devoção de todos para que juntos possamos alcançar a glória que tem marcado a história do Sporting Clube de Portugal.”

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....