Clubes italianos votam unanimemente o regresso da Serie A

Os clubes do principal escalão do futebol italiano votaram unanimemente a favor da continuação da atual temporada da Serie A, avança o Corriere dello Sport. As doze jornadas restantes deverão ser jogadas até dia dois de agosto.

A decisão tomará forma num documento redigido pelos responsáveis dos clubes e será apresentado ao governo de Giuseppe Conte. O documento em causa será extensivo, e incluirá garantias de que todas as normas de segurança e contenção da pandemia do Covid-19, serão cumpridas nas deslocações, na entrada nos estádios, nos centros de treino e nas interações com a comunicação social.

A Serie A deverá regressar nos dias 9 e 10 de junho, ao mesmo tempo que a segunda mão das meias-finais da Taça, onde se encontram Juventus, AC Milan, Napoli e Inter de Milão.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.