Imprensa italiana diz que Liverpool está na frente da corrida por Koulibaly

Nas últimas época, o central senegalês do Nápoles tem vindo a ser apontado a vários tubarões europeus e desta vez surgem relatos que o Liverpool estará na frente da corrida para garantir a sua contratação.

Segundo avança este domingo o diário desportivo de renome italiano Gazzetta dello Sporthá vários clubes na luta pelo defesa, como Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid, mas são mesmo os reds quem estará a liderar no meio desta concorrência de peso.

A mesma fonte avança que o clube napolitano terá aceitado baixar ligeiramente as exigências que vinha fazendo até então pelo seu patrão da defesa, descendo dos 120 milhões de euros pedidos anteriormente, para os 100 milhões de euros.

Além disso, os campeões europeus em título terão a seu favor o facto de quererem colocar um jogador, nomeadamente o também defesa central Dejan Lovren, que poderia servir como moeda de troca e assim baixar o valor de Koulibaly.

Kalidou Koulibaly vai já na sua sexta temporada ao serviço do Nápoles, onde chegou em 2014 proveniente do Genk, da Bélgica. Desde aí, leva já 233 jogos no total, onde marcou por 13 vezes.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.