Sporting poderá aumentar o passe de Matheus Nunes

Matheus Nunes, médio ofensivo brasileiro de 21 anos, foi um dos mais utilizados na formação de sub. 23 do Sporting esta temporada e o clube não ficou indiferente às exibições do atleta, pelo que, segundo avança O Jogo, poderá estar prestes a aumentar a percentagem do seu passe.

Atualmente “blindado” com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, os leões detêm metade (50%) do passe do jovem “carioca”, mas estarão a ponderar um aumento de 30%, por forma a passar a ter 80% do mesmo, o que implicaria um investimento de um milhão de euros.

Nunes foi contratado ao CD Estoril-Praia, tendo assinado um vínculo com o clube de Alvalade válido até 2024. Este ano, até à interrupção da competição, contava já três golos em 30 jogos pelos sub. 23 da listada verde e branca.

 

Imagem: Sporting CP

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.