Nuno Lobo recolheu 300 assinaturas e é candidato à presidência do FC Porto

O empresário Nuno Lobo juntou 300 assinaturas e é, oficialmente, candidato à presidência do FC Porto. Lobo é o terceiro candidato, mas o favoritismo pertence ao “eterno” Pinto da Costa.

Nuno Lobo confessou que reunir as 300 assinaturas não foi tarefa fácil. “Foi muito difícil, pelo confinamento. A dificuldade em falar com as pessoas. Foram dois meses a tentar cativar os sócios, sem presença física. Teria sido muito melhor ir ao Olival, ao Dragão, ao pavilhão, pois as pessoas conhecem-me e assinavam por mim, de certeza absoluta”, disse o candidato ao jornal O Jogo.

O empresário da restauração concorre ao ato eleitoral com Pinto da Costa, presidente do FC Porto desde 1982, e José Fernando Rio, licenciado em Direito e comentador televisivo.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.