GS Loures contrata José Pedreira para assumir o comando do plantel júnior

O Grupo Sportivo de Loures oficializou esta tarde, a contratação do mister José Pedreira para o comando técnico do escalão de juniores.

José Pedreira foi atleta do clube e desta vez, regressa para assumir o plantel da formação do Loures vindo do banco do Sintra Football, onde esteve como treinador adjunto do plantel sénior do emblema do campeonato de Portugal.. O mister de 38 anos tem uma vasta experiência no capitulo da formação, cumprindo 8 anos no Clube Oriental de Lisboa onde se dividiu entre os escalões de juvenis e juniores, chegando mesmo por acompanhar o plantel senior como adjunto até que, na presente época transitou para o Sintra Football, também na condição de adjunto do plantel principal.

Conta no seu currículo com a conquista do título no escalão de juniores, da Associação de Futebol de Lisboa (Divisão de Honra), na empoça desportiva de 2018/19.

O GS Loures continua a apontar baterias para evoluir o seu departamento de formação e o recrutamento de José Pedreira vem vincar a aposta nesse desenvolvimento.

Aos orgãos do clube o mister adiantou: “É com muito orgulho que aceitei o desafio de treinar os juniores do G.S. Loures. Irei liderar um projecto que me enche de vontade e prazer sendo também um regresso a uma casa que eu conheço e representei como atleta. Por isso conto com todos os adeptos, juntos somos mais fortes”

 

 

FOTO: retirada da página de Facebook do GS Loures

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....