Vasco Seabra de saída do Mafra

No dia seguinte às confirmações das subidas de Nacional e Farense, o CD Mafra anunciou, através das suas redes sociais, que não irá renovar o vínculo com o treinador Vasco Seabra e respetiva equipa técnica.

“O Clube Desportivo de Mafra, Futebol – SDUQ, vem por este meio informar que a equipa técnica liderada por Vasco Seabra não irá renovar o seu vínculo para a próxima época desportiva.”, pode ler-se na página de Facebook do clube.

Com isto, o mister abandona aquele que estava a ser o “clube sensação” da segunda liga, deixando o Mafra no 4º posto, com 39 pontos e a nove dos lugares de promoção à Liga NOS.

Seabra, recorde-se, já passou pelo comando técnico do Paços de Ferreira e do FC Famalicão. Com os mafrenses, conquistou 13 vitórias em 29 jogos, este ano.

 

Imagem: GettyImages

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.