Getafe oferece lugares anuais em 2020/21 aos adeptos por solidariedade

O Getafe anunciou esta sexta-feira, em forma de comunicado, que os lugares anuais adquiridos pelos seus adeptos para esta irão transitar para a próxima época, por forma a compensar os adeptos que não puderam e poderão acompanhar a equipa no que resta desta temporada.

Na nota oficial do clube de Madrid pode ler-se que “com esta medida, o Getafe quer compensar e agradecer o apoio demonstrado pelos adeptos neste tempos difíceis”.

Contudo, o Getafe deixa a nota que estes bilhetes apenas transitarão para os jogos do campeonato, da La Liga, não se aplicando na Taça do Rei ou nas competições europeias – visto que o Getafe se encontrava em quarto lugar aquando da paragem da liga espanhola, que dá acesso à Liga dos Campeões.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.