Jovem promessa do PSG apontada ao FC Porto

O FC Porto estará interessado na contratação de Hubert Mbuyi Muamba, jovem promessa e capitão da equipa sub-17 do Paris Saint-Germain, segundo avança a imprensa francesa.

A informação é avançada este sábado pela prestigiada revista France Football, que dá conta que o jovem defesa central de apenas 17 anos – feitos no passado dia 29 de abril – termina contrato com os parisienses em junho de 2021 e que isso terá despertado a cobiça dos dragões.

De acordo com a mesma fonte, a turma azul e branca segue já o gigante de 1.91 metros “há várias semanas” e estará pronta a “acelerar” o processo e avançar para a sua contratação num futuro não muito distante.

Contudo, o FC Porto não terá vida fácil, uma vez que não é a única equipa interessada em Hibert Mbuyi Muamba, que conta ainda com a alegada cobiça do Borussia Monchengladbach, da Alemanha.

 

Fonte da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.