FPF disponibiliza Cidade do Futebol à Liga

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disponibilizou a Cidade do Futebol, em Oeiras, à Liga Portugal para o caso daquele organismo vier a precisar dela para a realização de treinos de qualquer clube tendo em vista o regresso do campeonato.

Aquela que é a casa das Seleções Nacionais e a sede do Canal 11 abre assim as suas portas aos emblemas da Liga NOS que precisem das suas instalações para a realização de treinos e estejam impossibilitados de utilizar as suas habituais instalações.

A Cidade do Futebol está dotada de três campos de treino e todas as condições indispensáveis, podendo agora servir de refúgio aos clubes numa altura em que se está a tentar voltar ao ativo e em que está previsto o regresso da Liga NOS no fim-de-semana de 30/31 de maio.

Este gesto da parte da FPF surge depois de no domingo aquele organismo e a Liga Portugal terem partilhado o parecer técnico da Direção-Geral da Saúde que enquadra as condições para o regresso da Liga e da Taça de Portugal, referentes à época desportiva 2019/2020. Parecer esse que causou algum descontentamento da parte dos jogadores.

 

Fonte da Imagem: SAPO Desporto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.