Imprensa espanhola aponta César Montes ao FC Porto

César Montes, defesa-central mexicano de 23 anos que atua no Monterrey, está a ser associado ao FC Porto pela imprensa espanhola.

Segundo avança esta terça-feira o diário desportivo espanhol Marca, o jovem defesa é um dos alvos prioritários do Valência para reforçar o eixo defensivo – que está também interessado em Diogo Leite – face às saídas de Ezequiel Garay (está em final de contrato) e de Eliaquim Mangala (está emprestado pelo Manchester City até ao final da temporada).

Contudo, a mesm publicação avança que o clube che não está sozinho na corrida pelo central do Monterrey e também o Ajax e o FC Porto já terão manifestado o seu interesse pelo jogador junto dos responsáveis mexicanos.

César Montes é um central imponente, que impressiona pela sua estatura física (1,95 metros) e que tem contrato com o Monterrey até dezembro de 2022. Segundo o site especializado Transfermarkt, está avaliado em cinco milhões de euros e foi já associado noutras alturas tanto ao Sporting como ao Benfica.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.